Informações

Novas avaliações: suspensão das notas

TEM MUDANÇA NO PITACOS DO LELECO!

Hoje é dia 2 de julho, no mês das férias, o mês do descanso. Aproveitei o tempo livre da faculdade para refletir sobre algumas coisas do meu querido blog-que-ninguém-acessa. Recentemente, fiz algumas mudanças no formato do texto, separando as partes em introdução, sinopse, crítica, veredito, spoilers e premiações. Antes disso, eu escrevia tudo na íntegra, sem separações.
Outras mudanças também surgiram, como a ampliação das fotos dentro das postagens. Agora, venho aqui anunciar uma alteração no formato das notas. Como vocês bem sabem (ou não), eu sempre avaliei as temporadas de séries em Lelecos, de 0 a 5. Porém, como eu mudo de ideia constantemente em algumas notas, decidi simplificar as mesmas. A partir de agora, vou classificar em apenas quatro categorias:

 

VALE A PENA: acho que é bem explicativo, né. São as temporadas (ou filmes) que recomendo de coração, sem erro.
BOM ENTRETENIMENTO: não é a coisa mais espetacular do mundo, mas pode ser um bom entretenimento.
MAIS OU MENOS: não é totalmente terrível e possui suas qualidades, mas tem muita coisa melhor por aí, já deixo avisado.
PERDA DE TEMPO: também é bem explicativo. Melhor separar seu valioso tempo pra assistir outras coisas com mais qualidade.

 

É isso, espero que gostem das mudanças. Nesse post aqui https://pitacosdoleleco.com.br/2017/09/16/gabarito-do-leleco/, continuarei separando as temporadas por notas, mas elas não aparecerão mais nos pitacos em si. Vamo que vamo pra essa nova etapa!

Publicado por Luiz Felipe Mendes

Fundador do blog Pitacos do Leleco e referência internacional no mundo do entretenimento (com alguns poucos exageros, é claro).