Informações

Nova categoria: Maior Evolução

E aí, fãs.

Faz nem uma semana direito que eu inaugurei a categoria de Personagem Mais Subestimado e já tô aqui de novo fazendo mais. Pensa num cara maniado. A postagem de hoje vai ser bem curtinha, só pra notificar vocês de mais uma premiação no final de cada pitaco. Até o momento, existem as categorias de Melhor Personagem, Melhor Episódio (para séries, obviamente), Maior Surpresa, Maior Decepção, Pior Personagem e Mais Subestimado. A partir de hoje, passarei a destrinchar uma das anteriores pra que meu leque de opções fique maior.
O prêmio de Maior Surpresa é dedicado pra um novo personagem que se destacou na sequência de uma série ou filme ou algum que tenha evoluído consideravelmente. Vou dividi-lo em dois. A Maior Surpresa ficará para o “melhor novo personagem”, e a Maior Evolução vai pra quem melhorou muito em relação a antes. Por exemplo, vamos supor que tem uma série sobre o João. Na segunda temporada, aparece alguém novo, o Jeremias. Ele passa a ser uma boa adição e ganha muito destaque, mas não o bastante para ser o melhor no geral. Então, a Maior Surpresa é seu espaço. Agora, imaginem que na série sobre o João há a Maria desde o começo. Na primeira temporada, ela foi bem sem graça, mas na segunda subiu de rendimento pra caramba. Então, ela poderá concorrer ao título de Maior Evolução. O mesmo serve pra filmes. Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Sirius Black provavelmente seria a Maior Surpresa e Hermione Granger a Maior Evolução. Acho que deu pra entender, né. Pra maiores informações sobre tudo isso, dá uma olhada aqui neste post (https://pitacosdoleleco.com.br/2017/09/16/wiki-do-leleco/) que eu explico muuuuita coisa sobre o blog em geral, inclusive as categorias.

 

Que o Pitaco esteja com vocês.

Publicado por Luiz Felipe Mendes

Fundador do blog Pitacos do Leleco e referência internacional no mundo do entretenimento (com alguns poucos exageros, é claro).